terça-feira, 21 de agosto de 2012

4 ANOS HOJE!


Na data de hoje o blog ‘Os Curtos Filmes’ completa 4 anos!

Esta é uma postagem de gratidão a todo o público que prestigia este espaço com sua audiência e divulgação. Os índices e o prestigio do blog aumentam a cada dia: homenagens em festivais e convites para compor júri estão aparecendo.

Alguns amigos do blog escreveram mensagens que compartilho com vocês

Um abraço agradecido!

“Vida longa ao Blog Os Curtos Filmes! É louvável a importância de veículos como este para discutir e difundir a cultura do curta-metragem e, principalmente, dar visibilidade aos filmes e aos profissionais que acreditam nesse formato. Muitas vezes são filmes feitos sem grandes pretensões - a maior seria a participação em festivais -, mas realizados com muita ideologia de se construir histórias em grandes filmes curtos”.
Kátia Klock

“Acho a iniciativa de fazer este blog sobre cinema muito legal. Parabéns pelo aniversário desse espaço lindo e desejo vida longa e significativa”.
Carla Ribas

"Parabéns ao Rafael Spaca, que com seu amor e interesse pelos curtas, não deixa passar despercebido nenhum realizador ou personagem deste universo maravilhoso que é o cinema de curta-metragem!"
Martha Novill

"Parabenizo a iniciativa da criação de um blog tão completo sobre curtas-metragens, muitas vezes menosprezados em relação aos longas, e que na real são tão importantes como ,e até podem valorizar ainda mais o trabalho do ator, do roteirista, de toda equipe, exatamente por ter menos tempo para conseguirem a façanha de encantar, envolver e deixar marca, em relação a um longa-metragem. O blog além de desmistificar isso mais e mais a cada nova postagem, é importante pra envolver a classe artística e apreciadora, tocando em pontos que quase não vemos em outros blogs de cinema em geral. É com certeza um dos melhores blogs que li e acompanho semanalmente sem falhas! "
Maísa Magalhães