terça-feira, 14 de agosto de 2012

Narjara Turetta

Narjara é atriz. Atuou em dois curtas ‘O Futuro a Deus Pertence’ e ‘Disse Não Disse’. Trabalhou em diversas novelas como ‘Morde e Assopra’, ‘Páginas da Vida’ e ‘Baila Comigo’.

O que te faz aceitar participar de trabalhos em curta-metragem?
O primeiro que eu fiz era muito bom  e veio através de um convite especial do Eduardo Nassife. O texto era bom demais  e eu nunca fiz cinema então achei bacana começar por um curta! O segundo foi uma pessoa da mesma equipe desse primeiro que me convidou para fazer um curta baseado em um conto do João Emanuel Carneiro!

Por que os curtas não têm espaço em críticas de jornais e atenção da mídia em geral?
Melhor você perguntar para a "mídia em geral", o porquê disso, né? Rsss,  deve ser porque eles acham que as pessoas não tem interesse em saber de curtas,só de longas!

Na sua opinião, como deveria ser a exibição dos curtas para atingir mais público?
Como era antigamente, antes da exibição dos longas!

É possível ser um cineasta só de curta-metragem? Vemos que o curta é sempre um trampolim para fazer um longa...
Acho que é esse o interesse dos futuros cineastas, começar por um curta para chegar a um longa.

O curta-metragem é marginalizado entre os próprios cineastas?
Pergunte isso para os cineastas, não? Rsss Não convivo com eles para saber essa resposta, desculpe.

Pensa em dirigir um curta futuramente?
Não penso não! Acho muito difícil dirigir, já dirigi uma peça no colégio  e deu muita dor de cabeça! Por isso não tenho essa pretensão, não!