sábado, 1 de dezembro de 2012

Até 2013!!!


Este ano que se passa foi o da decolagem: Júri no 23º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo e no Festival de Cascavel, no Paraná. Homenagens no Festival de Disseminação, em Minas Gerais; em Cascavel e; também em Taquary, Pernambuco.
 
Participei de dois programas, um de rádio (Rádio CBN) e outro de televisão (Portal Cronópios). Fora as colaborações para blogues e sites de cinema.
 
Faço aqui uma saudação especial a todos vocês que acompanharam o Os Curtos Filmes neste ano. Meu agradecimento aos 123 seguidores deste trabalho (no ano passado eram 69).
 
Agradeço a Rejane Arruda, grande parceira do blog que, com uma participação efetiva, contribui para a construção do conhecimento cultural cinematográfico.
 
No próximo ano o blog irá completar 5 anos ininterruptos de atividades.
 
Em janeiro volto com a série ‘5 Estrelas da Boca’, desta vez retratando a atriz Zilda Mayo; continuaremos, até outubro, com a série Memória Cinematográfica – Desvendando R.F.Lucchetti, as lembranças do maior roteirista do país.
 
Em 2013 lanço outra série, com nomes de importância do nosso audiovisual em longas entrevistas: Ana Maria Magalhães; Lady Francisco; Bruno Mazzeo; João Camargo, Rossana Ghessa; Vanessa Gerbelli, Monica Carvalho, Gabriela Alves, Edwin Luisi, Karina Barum, Claudio Cavalcanti, Nico Puig, Pietro Mario Bogianchini, Tadeu di Pietro, Claudia Mauro, Raul Gazolla, Álamo Facó, Maria Ceiça de Paula, Jacques Lagoa, Karina Buhr, Zagati e João Signorelli. Essas entrevistas serão publicadas duas vezes por mês.
 
O blog é uma porta aberta a todos.
 
Nos reencontramos em 2013!
 
Um abraço,
Rafael Spaca.