sábado, 2 de junho de 2018

Os Trapalhões: Thereza Jessouroun


Thereza Jessouroun
Still (fotógrafa de cena)


Lembro-me de ter me divertido muito no filme O Incrível Monstro Trapalhão. O Renato Aragão era muito engraçado, nos fazia rir o tempo todo. Nunca esqueço que na primeira semana de filmagem, pedi ao diretor de produção que, quando os contatos chegassem do laboratório, me desse primeiro para ver. Ele deu os contatos para os quatro, que, então, me chamaram para conversar. Fui até o trailer onde eles estavam e me disseram, muito seriamente, que tinham visto os contatos e que lamentavam dizer que não tinham gostado das fotos, apesar de gostarem muito de mim. Imagina minha cara, perplexa, era o oitavo longa-metragem que eu fazia como still, não tinha erro! Depois de um longo silêncio constrangedor, eu não sabia onde me enfiar. Aí, eles caíram na gargalhada e disseram que as fotos estavam ótimas.