domingo, 1 de julho de 2018

Os Trapalhões: Vera Gimenez


Vera Gimenez
Atriz


Como surgiu o convite para trabalhar com Os Trapalhões no filme A Filha dos

Trapalhões?
Fui convidada por eles pra fazer o filme porque eu já havia trabalhado com eles diversas vezes na tevê.

Quais as suas principais recordações dos bastidores de filmagem com Os Trapalhões?
Eram alegres e bastante tranquilos.

Você possui uma das mais ricas trajetórias cinematográficas do país, atuou em dezenas de filmes. Que representou para você, para o seu currículo, esse trabalho com Os Trapalhões?
Trabalhar com eles foi muito gratificante, porque sempre fui fã deles e adorei fazer uma personagem má que sequestra criança. Diverti-me muitíssimo com esse trabalho. Era o quarteto completo, foi um dos momentos mais alegres da minha vida.

Como classifica o cinema feito pelos Trapalhões?
Considero as obras deles uma forma ingênua, feita pra público jovem de antigamente. Hoje estaria ultrapassada a forma deles de ver a vida. Mas pra mim foi maravilhoso aprender com eles.