quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Annita Ferrari

Atriz de filmes de sexo explicito, modelo, stripper. e publicitária.
 
O que te faz aceitar participar de produções em curta-metragem?
O trabalho em si, eu amo, curta ou não, é o que gosto, e trabalhando bem, posso alcançar participações cada vez maiores e melhores.
 
Por que os curtas não têm espaço em críticas de jornais e atenção da mídia em geral?
Acredito que pela baixa produção, pouco investimento, mas pelo que estou vendo, cada vez mais este espaço esta se abrindo.
 
Na sua opinião, como deveria ser a exibição dos curtas para atingir mais público?
Devia ter um espaço nos cinemas especialmente para os curtas, não vemos isso, eles praticamente são exibidos só em festas de lançamentos, e/ou em espaços pouco conhecidos, sem divulgação, ou quando existe em jornais e livrinhos que mal circulam...eu pelo menos não vejo de outra forma.
 
Pensa em dirigir um curta futuramente?
Sim, estou terminando a faculdade de Rádio e TV, fiz Publicidade e Propaganda já, estou estudando... ainda faltam algumas especializações, se for pra fazer, tem que ser bem feito.