domingo, 24 de agosto de 2014

5 Estrelas da Boca: Noelle Pine

Primeira capa que Noelle Pine editou para o lançamento do seu livro.

A atriz Zilda Mayo esteve presente no lançamento do livro.


"Este é o diretor do Grupo Editorial Arlequim, meu amigo Waldemar Jorge Menendez Marchetti, que é uma dessas pessoas que a vida te coloca no caminho pra poder entender a verdadeira nobreza do ser humano".


"À minha esquerda o meu mestre, Clery Cunha, cineasta de grande prestigio que contribuiu ativamente no chamado Cinema da Boca do Lixo, deixando seu legado em grandes filmes como: "Joelma 23 andar", "O Rei da Boca", "Os desclassificados" e muitos outros. Á minha direita o grande diretor de fotografia, Antonio Ciambra, tido como indispensável nas grandes produções de Osvaldo Massaíni. A fotografia de Ciambra seria reconhecida mesmo que seu nome não constasse nos créditos dos filmes. Nos fazia esperar horas, medindo, ajeitando e criando suas luzes...rs  Neste caso, a “arte da espera’ valia a pena".


"Meu amigo Clery Cunha (dirigindo a foto...rs) e alguns técnicos do nosso cinema, amigos que me honraram com sua presença no lançamento do meu livro, "Luz, cama, ação!".