quarta-feira, 25 de abril de 2012

Paula Burlamaqui

Paula é atriz, participou de diversas novelas, entre as quais ‘América’, ‘Da Cor do Pecado’, entre outros. No cinema fez ‘Gatão de Meia Idade’ e ‘Reis e Ratos’.


O que te faz aceitar participar de trabalhos em curta-metragem?
O que me faz aceitar participar de um curta é a história, se me interesso já é um bom caminho.

Por que os curtas não têm espaço em críticas de jornais e atenção da mídia em geral?
Não sei, mas acho que deveriam ter...

Na sua opinião, como deveria ser a exibição dos curtas para atingir mais público?
Acho que os curtas além dos festivais poderiam anteceder os filmes nacionais um para cada filme, após uma seleção e de comum acordo c a produtora do longa

É possível ser um cineasta só de curta-metragem? Vemos que o curta é sempre um trampolim para fazer um longa...
Acho que todo cineasta sonha em fazer seu longa.

O curta-metragem é marginalizado entre os próprios cineastas?
Acho que os curtas não são marginalizados, pelo contrário, é um barato ver essa moçada fazendo curtas.

Pensa em dirigir um curta futuramente?
Quem sabe?