segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

5 Estrelas da Boca: Eni Helena Novakoski

Cena do filme ‘O Atleta Sexual’. Provavelmente eu era vista no programa do Silvio Santos e por isso recebia vários convites . Este filme eu me lembro que nós éramos detetives e nosso uniforme era este biquíni dourado e nossa patrulha a gente fazia de motos .As gravações foram tarde da noite em dias frios e gente passou muito frio de Biquíni,mas foi muito legal .Se não me engano este filme foi baseado na série americana chamada Columbo o qual era um detetive e quem fazia o papel dele era uma atriz, mas não em lembro seu nome.Era muito engraçado.

Fotos para o filme do Cassiano Esteves, no Guarujá, em 1978.
Cena do filme ‘Pensionato das Vigaristas’. Lembro que a ideia deste filme foi tirada da serie ‘As Panteras’ e eu fazia o papel da Farrah Fawcett que era uma detetive .Este foi um dos filmes que mais gostei de fazer ! Neste filme eu me lembro que a gente ia de Perua Kombi para gravar e quase capotamos e alguns dias mais tarde perdi uma grande amiga em acidente de kombi ! Não lembro quanto ganhei!Como foi a repercussão? Nós filmamos a maior parte dele no Rio e ficamos em um hotel simples mas era legal porque a gente se reunia a noite no restaurante dele e conversávamos por horas e nas gravações na praia as pessoas vinham me pedir autografo e alguns jornais local tiravam fotos e me entrevistavam .Lembro que me sentia muito orgulhosa! Tempos bons!
Teste para filme. 1976.