terça-feira, 10 de janeiro de 2012

5 Estrelas da Boca: Eni Helena Novakoski




Teste para o filme do Walter Hugo Khouri, “O Prisioneiro do Sexo”. O Walter me viu em outros filmes e me achou parecida com a Kim Novak e me quis nos filmes dele! Esta foto acima um teste e foi tirada na sacada do apto dele em Sampa. Fiz 2 filmes com ele onde a Sandra Breia também participou .Não tenho boas lembranças do comportamento dela no set de filmagem ! Quanto ganhei? Não lembro.Olhe este filmes foram a muito tempo atrás,seria muito dificil eu lembrar certo? Como foi a repercussão? Ele era muito famoso no meio artístico e seus filmes sempre faziam muito sucesso!
Cena do filme ‘Os Violentadores’ de Tony Vieira. Lembro que filmamos no interior de S.Paulo o lugar parecia um cenário de bang bang . Deste filme um lembro que contracenei com um querido amigo chamado Toninho! Ele me paquerava e um dia indo ao local de filmagem, pergunte a ele o que nós vimos?